Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 7 outros assinantes
Seguir
Categorias
Podcast

Boia 160

Rola a pelota para o Boia numero 160.

Nossa dupla de ataque, Brunão e JV é substituída pelo indivíduo competente, Steven Allain, no miolo da cancha – Júlio Adler não deixa passar nada no arco e segura o placar.
Dando volume ao jogo, temos o sequestro da pauta na WSL pelo Careca diabólico, a desimportância do US Open, Stephan Figueiredo relembrando a bomba atômica em Cloudbreak, prévia do Taiti e a nova geração das meninas- caiu na área é penalidade máxima!
Jackie Wilson dá o Ponta-pé inicial com (Your Love Keeps Lifting Me) Higher & Higher – clássico dos clássicos!
Jay Kay, disfarçado de Jamiroquai, manda a turma pro chuveiro com a pesadona Nights Out in the Jungle.
Pode correr para o abraço!

Boia 239 Boia

Ladeira abaixo ? Nem terminou ainda a etapa de Sunset e o Boia desce ziguezagueando com a gunzeira, desviando dos clichês e evitando os quebra-molas. Bruno Bocayuva, João Valente e Júlio Adler trazem nesse episodio, o Almanaque com a nova obra do inquieto e genial Loïc Wirth, Imagem falada com Gary do Kong e papo reto de Paumalu, JJF na quilha, Robbo na borda, KS no fundo e Italo na brutalidade. A sonzeira fica com Andy Bey e Celestial Blues, Comin' Thru e Chali 2na, terminando com Durand Jones & The Indications e Love Will Work It Out. Última paradinha, meu camarada, usa o código, boiapodcast30 e ganhe 30% de desconto na South To South no https://www.southtosouth.com.br/ — Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/boia/message
  1. Boia 239
  2. Boia 238
  3. Boia 237
  4. Boia 236
  5. Boia 235

Kelly no centro das atenções

https://tracksmag.com.au/kelly-slaterreturns-to-japanese-wave-currens-point-in-lost-tapes-series

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *