Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 7 outros assinantes
Seguir
Categorias
Podcast

Boia 173

Hitchcock dizia “Certos filmes são fatias de vida, os meus são fatia de bolo”.
Pois o boia é um pedaço gordo de bolo de rolo, pra comer acompanhado dum cafezinho tirado na hora.
Puxa uma cadeira, Júlio Adler, João Valente e Bruno Bocayuva prosearam sobre o CS de Saquarema, CBD nas grandes ligas esportivas, esse intervalo maluco de 4 meses da WSL e, claro!, o ano de 1973.
Sapecamos um vídeo de pranchão feito aqui no Brasil no Almanaque e lavamos a égua no Imagem falada com a capa da revista Cruzeiro estampando o maior surfista do Brasil (em 1973!).
A trilha todinha é trabalhada na numerologia capenga e caolha do podcast menos ouvido e mais escutado dos sete mares,
começa com os australianos do Mental as Anything com 1973 e termina com Ouro de Tolo do bom Baiano, Raul Seixas.

Boia 239 Boia

Ladeira abaixo ? Nem terminou ainda a etapa de Sunset e o Boia desce ziguezagueando com a gunzeira, desviando dos clichês e evitando os quebra-molas. Bruno Bocayuva, João Valente e Júlio Adler trazem nesse episodio, o Almanaque com a nova obra do inquieto e genial Loïc Wirth, Imagem falada com Gary do Kong e papo reto de Paumalu, JJF na quilha, Robbo na borda, KS no fundo e Italo na brutalidade. A sonzeira fica com Andy Bey e Celestial Blues, Comin' Thru e Chali 2na, terminando com Durand Jones & The Indications e Love Will Work It Out. Última paradinha, meu camarada, usa o código, boiapodcast30 e ganhe 30% de desconto na South To South no https://www.southtosouth.com.br/ — Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/boia/message
  1. Boia 239
  2. Boia 238
  3. Boia 237
  4. Boia 236
  5. Boia 235

Saquarema

Almanaque

Imagem falada

Diversos

3 respostas em “Boia 173”

Salve João, Júlio e Bruno! Muito legal o Boia 173! Tô passando aqui porque o João comentou que o pai dele era fã do Edu na seleção brasileira, e eu tive a honra de ver ele jogando no time de veteranos da Força Sindical, em 2007, num jogo comemorativo de 65 anos de fundação do Sindicato dos Urbanitáros da Baixada Santista, e ele mesmo gordinho, jogou a beça, fez gol, e tomamos vários chopes! Além dele, no time da força, jogavam o João Paulo (que tava de ressaca e deu um bode no meio do jogo), o Dema e o Gilberto Costa, todos ex- Santos Futebol Clube.
Além disto gostaria de sugerir como pauta o lançamento do Filme Surf Adventures no NETFLIX, já vi umas três vezes… Que imagens, que trilha sonora sensacional! Fora isso tem o Phil Rajzman surfando muuuuito de longboard, e de uma forma que hoje é praticamente proibida. Me desculpem os puristas do longboard, mas eu achava muito mais empolgante quando o progressivo não era penalizado nos campeonatos… Hoje, eu acho que essa imposição restringe muito o número de picos que podem dar um bom espetáculo competitivo para a categoria. Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *