Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 7 outros assinantes
Seguir
Categorias
Podcast

Boia 197

Boia 239 Boia

Ladeira abaixo ? Nem terminou ainda a etapa de Sunset e o Boia desce ziguezagueando com a gunzeira, desviando dos clichês e evitando os quebra-molas. Bruno Bocayuva, João Valente e Júlio Adler trazem nesse episodio, o Almanaque com a nova obra do inquieto e genial Loïc Wirth, Imagem falada com Gary do Kong e papo reto de Paumalu, JJF na quilha, Robbo na borda, KS no fundo e Italo na brutalidade. A sonzeira fica com Andy Bey e Celestial Blues, Comin' Thru e Chali 2na, terminando com Durand Jones & The Indications e Love Will Work It Out. Última paradinha, meu camarada, usa o código, boiapodcast30 e ganhe 30% de desconto na South To South no https://www.southtosouth.com.br/ — Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/boia/message
  1. Boia 239
  2. Boia 238
  3. Boia 237
  4. Boia 236
  5. Boia 235

Três de um lado, um do outro. Bruno Bocayuva mantém a o Boia 197 ancorado no Rio de Janeiro, enquanto Julio Adler e João Valente tocam o barco do outro lado do Atlântico, com um convidado muito especial. Marcos Anastácio.
Das figuras do surfe lusitano mais eloquentes, ex-campeão nacional, top europeu durante uma década, e fã de carteirinha dos papos derivantes e delirantes do nosso boteco virtual, recorda aventura baterias com o decadente Occy de 1992, recoleta as memórias de uma viagem às ilhas Maldivas com a Revista SurfPortugal no longínquo ano de 1995, evoca as antigas propagandas da Instinct e ajuda os três convivas de sempre e dissecar, esmiuçar e destrinçar as finas do Rio da Margarida, no oeste australiano.
Fechando o cozido, celebramos o legado de Harry Belafonte na abertura, com Jump In The Line, e arrematamos com Ivan Conti, vulgo Mamão, tocando Castelo, tecladista do Azymuth que pesou a mão com tudo que é fera enquanto passou pela MPB nos últimos 50 anos.

Imagem Falada

Almanaque

Avancem até 51.10

Margarete

Trilha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *