Uma crônica ingenua e bem humorada sobre carregar o maior de todos nos ombros, quase nada do Oeste australiano, um sombreado da Goldie e concertos para não perder.
Bruno Bocayuva, João Valente e Júlio Adler invadem a sala da casa do Zozi e gravam um episódio inteiro entre latidos e um insistente relógio que teima em atrasar.
A trilha tem Smoke City (com Nina Miranda!) e Underwater Love, The Soundcarriers e This is Normal, encerra com o fenomenal Amaro Freitas e Gloriosa.
Ficamos devendo uma entrevista com Zozi ao ouvinte.
Salty Dreams
Almanaque
Ouçam o podcast dos camaradas que carregaram KS11 nas costas!
2 respostas em “Boia 249”
Alô Boieiros. Vi o Amaro aqui no CCB em Lisboa e foi um dos shows mais lindos que eu já vi. Quem puder assistir, não deixe de ir!!!!
Fala, Boia. Episódio com excelentes escolhas musicais. Quando vocês tocaram essa música do Bruno “Underwater Love” eu fiquei por dias tentando lembrar de onde eu conhecia ela…. Finalmente eu lembrei, essa música fez parte da trilha sonora do filme “The September Sessions” de 2002 dirigido pelo Jack Johnson. Eu escutei o CD dessa trilha indo e voltando do surfe por anos. Valeu pela lembrança, Bruno. Abraços a todos.