Um Boia feito na estrada, estilo livre.
Tito Rosemberg na pilota, Julio Adler na escuta, poeira comendo solta.
Folga pro João e Bruno, hora de esquecer do presente e abraçar o passado com carinho e atenção.
Quem fazia a Tito Surfboards, por que, como, quando e onde?
Durou o trajeto da Pipa até Natal.
Trilha, Ocean dos Dead Can Dance.
Se dirigir, ouça.
Categorias
5 respostas em “Boia 253”
Foi sensacional e especial este Boi, viajar na conversa de vocês e ver a historia de perto do Tito foi muito bom, faltou o Bruno e o João nesta barca, ai o programa iria ter umas 5 horas de boas e inimagináveis historias , parabéns ao Tito e ao Julio, que venham outras assim, forte abraço
Sensacional este episódio com o Tito! Lembro que quando do Camel Trophy Bornéu, sua dupla ganhou o prêmio de equipe mais colaborativa da prova, apesar de ficarem nas últimas colocações. Ficou no meu imaginário essa atitude, de mesmo num cenário competitivo, privilegiar a solidariedade ao invés da glória pessoal! Foi muito especial pra mim!
Na minha opinião um dos melhores episódios que já escutei. Se o Bruno e o João estivessem no banco de trás seguramente seria o melhor.
Com certeza! O episódio do Bóia foi incrível. O som da estrada e da seta do carro criou uma atmosfera única, e a maneira descontraída como o Tito compartilhou suas aventuras foi memorável. As perguntas excelentes do Júlio Adler também acrescentaram muito. A vida de Tito é como uma poesia em movimento. Que venham mais episódios como esse! Boia on the road. Valeu!
Episódio foi excelente.
Melhor ainda foi ter conhecido vocês, ainda mais assistir campeonato de surf e ter aquela conversa de bar acompanhado de uma boa cerveja.