Fica registrado que, no dia 6 de setembro de 2024, aconteceu (pela última vez, assim esperamos!) a grande final (ou Final 5 para voce que fala ingles) na onda de Trestles, dentro do parque do Santo Onofre, sul da Califórnia.
O sr. Janja Florence foi consagrado com seu 3º título e a srta. Simmers ganhou a benção do 1º dos próximos 25 canecos com apenas 18 anos.
Lavrado no episodio 268, diante das testemunhas, Júlio Adler, João Valente e Bruno Bocayuva, cadastrado na terra de ninguem que é a internet.
Antes do término, os outorgantes arrogam o arrolamento (epa!) de canções, citando:
Walk on the Wild Side do Ilustrissimo Senhor Doutor Lou Reed (Baixo do Herbie Flowers), Wave (autoria A. C. Jobim) e The Joker executado por Vossa Excelência Reverendíssima do swing e do balanço made in USA, Sr. Sergio Mendes, respectivamente acompanhado pela banda Brasil 77 e Brasil 66.
Mais, não disse.
3 respostas em “Boia 268”
Fala Boieiros , curtindo todo os últimos boias como um
Boieiro que só conheceu o Boia esse ano e está ouvindo boias retroativos .
Estava tentando manter uma ordem retroativa mas me perdi e estou ouvido tudo aleatoriamente.
Sobre o o ForFun me pareceu que vcs não estavam muito familiarizados e com razão . Eu tenho 42 e quando meu primo 6 anos mais novo começou a ouvir eu torci o nariz e critiquei ele recomendando Pennywise . Passou-se anos e me deparei com um outro disco que meu próprio primo me apresentou . Era outra pegada mais madura mas lembro de ter comentado “maneiro mas parece 311” .
Passou mais alguns anos e do nada me deparei de novo com esse disco e o disco seguinte . Parei pra escutar com calma e fiquei viciado . Reconheci as influências e comecei a respeitar muito o trabalho deles.
Há um tempo me bateu um curiosidade sobre os sons que escutei recentemente e queria saber se os 3 aí curtiam ou curtem ainda .
311
incubus
Metric
?
Acredito que João esteja mais próximo mas queria saber só de curiosidade mesmo .
Quando sai a próxima revista , Júlio ?
Abraço
Curtia muito o 311, adorava as baladinhas funkeadas.
Não sei quando sai a próxima revista, mas recomendo encomendar a Flamboiar, tá legal pacas!
Abrazzo
Completando sobre o ForFun pra não injusto falando de
Influências sem falar da autenticidade deles.
Sim eles tem muita autenticidade . Ter influência não significa falta de originalidade. Eles tiveram atitude pra mesclar muita coisa mas as letras ninguém até agora fez no Brasil . Reconheço que os 2 últimos álbuns me botaram pra cima algumas vezes .