Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 31 outros assinantes
Seguir
Categorias
Podcast

Boia 282

O Pipe Masters virou a Taça Rio da WSL, evento de terceira categoria relegado aos esquecidos do WCT?
O boia dessa semana entra no labirinto das semanas que precedem natal e ano novo, melhor seria chamar de limbo.
Incansáveis (mentira!), Bruno Bocayuva, João Valente e Bruno Bocayuva sentam-se na mesa de boteco virtual e fazem sua imolação pública semanal, tratando de assuntos menores para a sua satisfação.
A trilha (melhor parte!) toca Pedro Abrunhosa com Não Posso +, seguido do Chico Buarque de Holanda com Madalena foi pro mar e Peter Grabriel com a luxuosa e sensual participação da Kate Bush (Julio não acerta a pronúncia de jeito nenhum!) no clássico Don’t Give Up

Livro

Bobby’s Surf Camp; Behind the Legendary Tales

Comprar Livro

Dalton Trevisan

C6 Fest

Trilhas

2 respostas em “Boia 282”

Fala meus amigos do Boia,
Estava ouvindo o boia 282 e com a indicacao do livro “The chronicles of G-land” me veio um livro excelente à cabeca e gostaria de fazer a indicacao. O livro se chama “Mine” do australiano James Russel, narra a historia de um surfista talentoso da gold coast, que assim como muitos australianos tem problemas familiares envolvendo alcoolismo e aquela coisa toda. Ele decide ir pra indonesia e vai se frustrando cada vez mais com o crowd e fugindo dele, ate chegar as ilhas da Sentinela do Norte, lugar inacessivel devido as tribos intocadas e canibais que lá habitam. Tem ate uma parte com brasileiros muito interessante, apesar de um pouco fantasiosa. A historia é de uma riqueza alucinante, ao meu ver bate de frente com Barbarian days.
Enfim, na onda da escassez de pautas do final do ano, quem sabe voces deem uma olhada nessa indicacao. E se alguem dai ja leu, seria muito interessante ouvir o comentario.
Abracos a todos, obrigado pelo trabalho e esforco de produzir o boia durante esse ano de 2024. Ouvi quase todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *