A classe e a categoria de pegar túnel de água salgada.
Basta ter uma semana de descanso da WSL que o mundo inteiro se revolta fazendo campeonatos de norte a sul do globo.
Capítulo Perfeito em Carcavelos, Nazaré e Natural Selection (campeonato com nome de restaurante vegetariano, segundo o Bruno) nas ilhas atômicas, Taça Brasil no Ceará, teve de tudo.
Bruno Bocayuva, João Valente e Júlio Adler, lépidos e fagueiros, cada um no seu canto, espiam as janelinhas em busca de respostas e acabam (como sempre) plenos de dúvidas.
Na trilha, ponto alto!, trazemos para seu deleite, a divina Dusty Springfield com Spooky, Psyco On Da Bus com Afropusherman e, um dos nossos obituários, Roberta Flack com Compared To What.
Evoé Momo!
Capitulo Perfeito
https://www.surfer.com/news/cam-richards-wins-capitulo-perfeito

NST

Nazare
Vasco Ribeiro
Tom Peterson
https://www.swellnet.com/news/swellnet-dispatch/2025/02/20/few-words-about-tommy-peterson
Roberta Flack
https://www.theguardian.com/music/2025/feb/24/roberta-flack-obituary
https://www.npr.org/2025/02/24/834223765/roberta-flack-killing-me-softly-dead
2 respostas em “Boia 292”
Boas pessoal do Boia
Não há dúvida que o Vasco foi muito mal aconselhado neste processo todo. Relativamente à WSL, penso que não basta cobrir as despesas do Vasco relativamente à sua deslocação a Marrocos, e fechar o assunto. Deveria, no meu ponto de vista, a WSL abrir um inquérito e apurar o responsável por este “arranjinho” e tomar as medidas punitivas que se impõem, pois, a imagem da própria WSL saiu deste processo, no mínimo, beliscada. E o diretor geral para a Europa, África e Médio Oriente (EMEA) nada tem a dizer sobre o assunto? Porventura será o responsável máximo deste imbróglio, que teria forçosamente de passar por ele, ou pelo menos ser do seu conhecimento.
Quanto ao Capítulo Perfeito, como o João disse, talvez o local ideal para o realizar seria nos Supertubos, até posso concordar com isso. O primeiro realizou-se lá (com muito esforço por parte do clube local para que acontecesse, devo dizer), o segundo esteve quase a realizar-se lá, e só não aconteceu principalmente por culpa de duas pessoas, Rui Costa e António José Correia, que ao promoveram um “arranjinho” entre eles, resultou na completa incompatibilidade entre estes e os surfistas locais (clube incluído), com o resultado que todos conhecemos.
Abraço a todos.
Zé Miguel, precisamos conversar no Boia…