Você simplesmente não consegue escapar do som, sussurra Steve nos 17 minutos que você ouve no final desse episódio, versão longa duma música enorme em todos sentidos.
Música é uma das obsessões do Boia – isso e Caity Simmers.
Apareceu uma entrevista de mais de 40 minutos com a surfista mais interessante (entre homens ou mulheres!) dos últimos anos e, naturalmente, virou assunto no #252.
Júlio Adler, Bruno Bocayuva e João Valente abismam-se com canções de um filme de surfe imaginário escolhidas pelos ouvintes, vão até o Senegal com Tito Rosemberg, ouvem uma coletânea oportunista do Duke, enviam mensagens ao Sr. Warshaw e escutam atentamente ao Dragão.
Na trilha, vamos de Surf Wax America dos Weezer, Midnight to Midnight dos The Psychedelic Furs e Low Spark Of High Heeled Boys dos Traffic.
Tahiti 2014
Sunday Joint
Entrevista Caity
Almanaque
https://www.discogs.com/master/2798099-Various-Duke-Kahanamokus-Favorites
5 respostas em “Boia 252”
Mais uma delicia de episódio… Me senti particularmente honrado de ter encabeçado a lista de músicas para filmes de surf imaginário! (Se bem que, pensando agora, devia ter estado muito zen na hora que comentei, porque só escolhi músicas calmas que, no máximo, poderiam servir pra um filme em ondas longas e passeáveis, como um Victor Bernardo de biquilha em Baia Formosa, ou qualquer coisa assim). Queria aproveitar pra agradecer o Boia por ser essa plataforma que conectar pessoas que consigo chamar de queridas sem nem ter nunca visto na frente, apenas por proximidades estéticas e comportamentais. Se existe alguma contracultura viva hoje, ela está aqui! Obrigado João, Júlio e Bruno, vocês são FODA! E um abraço a toda comunidade do Boia, não deixemos o sonho salgado morrer!
Porra!
Fiquei até emocionado com a mensagem.
Nós é que agradecemos por atender (e entender!) ao chamado de conexão!
Abrazzo camarada
Bom dia turma!!
Indo direto ao ponto, na semana passada eu fui numa prova de 3 tambores (modalidade equestre) aqui perto de casa e eu fiquei impressionado, mas não surpreso, com a participação das meninas. Principalmente as meninas entre 13 e 20 anos mais ou menos. O melhores tempo e as passadas mais arrojadas foram delas e todas com uma personalidade e estilo de cair o queixo. Eu acho que o que está acontecendo, que o Bóia tanto fala no surf, está acontecendo em tudo que esporte. Essas meninas estão vindo com uma força, aliada a uma naturalidade/espontaneidade que realmente está muito interessante!!!
Totalmente justificável a obsessão pela Caity Simmers!!!
Abraço a todos!!!
Já que estamos numa de Caity Simmers, deixo este vídeo com imagens que não foram incluídas no último e badalado episódio “Maps to Nowhere” https://www.youtube.com/watch?v=_bgbuvOHzvo
Impressionante!!!
Mais um Boia de qualidade e com a volta do Tito! Imagem Falada irada e muito bom ouvir a descrição da foto por quem estava ali vivendo o momento!
Abraços!