Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 26 outros assinantes
Seguir
Categorias
Podcast

Boia 259

Momento de contemplação auditiva de alto desempenho.

No episódio 259 do Boia, Júlio Adler e Bruno Bocayuva convocam Bruno Pesca para aumentar ainda mais as chances de bom resultado na arte de papear.

Ian Gouveia nos encheu de alegria com sua vitória em Ballito, torcemos mais por pessoas do que por países.

Especulações infundadas e absolutamente da mais categórica inutilidade foram levadas ao pé da letra.

Super poderes do Medina, ondas espetacularmente ruins que nos emocionam, fundos artificiais e projetos para um Rio de Janeiro melhor, ninguem se esquivou das pedradas.

Falando nisso, as canções escolhidas foram,

Despair, Hangover & Ecstasy das francesas do The Dø, Tambor de Aço do Marcelo D2 e Ocean Waves (Original do Dorival Caymmi) pelos magistrais dedos do Bola Sete.

Ballito

Yago, LOB e McG em El Sal

Pesca

Trilhas

Usa o desconto do Boia na STS

4 respostas em “Boia 259”

Fala turma!!
Uma pergunta: o que o Bruno Pesca está fazendo em SJC ?
Eu sou nascido e criado em SJC e hj moro em Guararema que é bem pertinho.
Diz pra ele que se quiser divagar sobre surf e questões existenciais sobre o assunto, estamos às ordens. Inclusive conheço um ou dois refugiados do RJ que entrariam nessa conversa facilmente.
Completando, existem bons surfista em São José dos Campos (eu não gosto da maioria deles, só dos que usam botinas) e inclusive todo ano tem um campeonato de surf, geralmente em Ubatuba, em que existe a categoria Vale do Paraíba, em que surfistas da região (Taubaté, São José etc) concorrem ao famigerado prêmio de campeão do “interior” (eu nunca participei).

Abraço a todos

Fala Thiago,
Tudo bem? Estou em SJC não sei até quando, por um acaso e combinação de fatores. Já me chamaram pra esse campeonato mas não animei, pois o prêmio de “campeão do interior” iria testar demais minha noção carioca-marrento de dignidade, inclusive porque provavelmente eu não iria ganhar!
Abs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *