Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 7 outros assinantes
Seguir
Categorias
Uncategorized

Boia 138

138

Boia 138 Boia

#138 Boia é a sua trincheira semanal para defender o teor de salinidade no coco. Nesse episódio, Júlio Adler e Bruno Bocauyva alistam Pepê Cezar para substituir João, recrutado pelo feriado, em ação secreta familiar. As hostilidades iniciam-se com The The, Armageddon Days (Are Here Again), do álbum (quem, diabos, ainda fala álbum!?!?!!?) de 1989, Mind Bomb. Nos apoderamos duma capa do Tracks de 1982 para nossa Imagem falada e apelamos ao Almanaque para o obituário do Mark Lanegan na companhia inestimável do Anthony Bourdain num vídeo épico hospedado no YouTube (https://youtu.be/hRr-KxzI8s4). Sondamos algumas (im)possibilidades para Peniche que se avizinha e celebramos Strange Religion como glorioso encerramento. — Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/boia/message

Boia é a sua trincheira semanal para defender o teor de salinidade no coco.
Nesse episódio, Júlio Adler e Bruno Bocauyva alistam Pepê Cezar para substituir João, recrutado pelo feriado, em ação secreta familiar.
As hostilidades iniciam-se com The The, Armageddon Days (Are Here Again), do álbum (quem, diabos, ainda fala álbum!?!?!!?) de 1989, Mind Bomb.
Nos apoderamos duma capa do Tracks de 1982 para nossa Imagem falada e apelamos ao Almanaque para o obituário do Mark Lanegan na companhia inestimável do Anthony Bourdain num vídeo épico hospedado no YouTube (https://youtu.be/hRr-KxzI8s4).
Sondamos algumas (im)possibilidades para Peniche que se avizinha e celebramos Strange Religion como glorioso encerramento.

15 respostas em “Boia 138”

Passei por aqui pra deixar um alô! E para dizer que em minha fala durante o Bóia 138 esqueci de mencionar o Cauli Rodrigues. Ele foi a principal expressão do surfe brasileiro influenciado pelo Cheyne Horan e um dos últimos românticos dos modelos de pranchas monoquilhas!

Muito bom o Boia 138! Pepê, vc cai sempre como uma luva!Transformar o trio em quarteto n seria mal negócio! Aquela crítica de Derek Hynde sobre o surfe de Teco Padaratz é prova da sua Boisse! Ótima curiosidade, por sinal! Adorei mais esse novo canal/site. Vida longaao Boia!

Mais um Boia pra conta! Como sempre conteúdo top! Parafraseando o Pepê, sempre termino o Boia com boas indicações de leituras, músicas e filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *