Demorô mas abalô!
Duas palavras, Yago Dora.
Deixamos nosso vira-latismo de lado e convidamos o surfista brasileiro que mais enfeitiça olhos cobiçoso de algo mais, além das piruetas e resultadismo- sejamos claros, Estilo com E maiúsculo.
João Valente, Bruno Bocayuva e Júlio Adler aproveitaram uma brecha na atribulada vida do jovem para matar a curiosidade dos coroas.
Ao final de mais de hora e meia de papo, ficamos sabendo qual esquerda deveria fazer parte do circuito, qual música escutar no domingo pela manhã, porque Slater é pato da nova geração, que o jogo é jogado, lambari é pescado, filmes de surfe não envelhecem e em rio que tem piranha, jacaré nada de
costa.
Fomos até o OP Pro de 1986 no Almanaque e presenciamos porradaria estancar durante a final e nos maravilhamos com a capa do disco do Roberto Menescal no Imagem falada, prestando tardia homenagem ao selo Elenco e seu legado estético, deixado nas artes do Cesar Vilela.
Pega a visão, Baco Exu do Blues abre o episódio com, Sinto Tanta Raiva… e os ingleses Yard Act dão o ponto final com 100% Endurance.
Esse é um começo, não um fim.
Boia 329 – BodyBoard Style com Alexandre Iglesias – Boia
- Boia 329 – BodyBoard Style com Alexandre Iglesias
- Boia 328 – Descaso da WSL com as etapas chilenas, Lô Borges e os girassóis, Top 5 do Imagem Falada anunciado.
- Boia 327 – John Peck e Jack DeJohnette se encontram numa encruzilhada
- Boia 326 – Tia Zebrowski, Yolanda Hopkins, Tito, Bravo e Apple!
- Boia 325 – Seus amigos de bolso vão ao botequim
Almanaque
Imagem Falada


Uma resposta em “Boia 163”
Legal ouvir o Yago falar de Kalani Robb e Silverchair entre suas referências e que não dá pra subestimar o Kelly nunca. Esse olhar interessado e respeitoso pro passado, e ao mesmo tempo inovador, parece fazer muito bem a ele como surfista. Assim como faria bem a quem almeja produzir livros, filmes e músicas de qualidade se ligar no Hemingway, no Sergio Leone e nos Beatles.