Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 7 outros assinantes
Seguir
Categorias
Podcast

Boia 163

Demorô mas abalô!
Duas palavras, Yago Dora.

Deixamos nosso vira-latismo de lado e convidamos o surfista brasileiro que mais enfeitiça olhos cobiçoso de algo mais, além das piruetas e resultadismo- sejamos claros, Estilo com E maiúsculo.
João Valente, Bruno Bocayuva e Júlio Adler aproveitaram uma brecha na atribulada vida do jovem para matar a curiosidade dos coroas.
Ao final de mais de hora e meia de papo, ficamos sabendo qual esquerda deveria fazer parte do circuito, qual música escutar no domingo pela manhã, porque Slater é pato da nova geração, que o jogo é jogado, lambari é pescado, filmes de surfe não envelhecem e em rio que tem piranha, jacaré nada de
costa.
Fomos até o OP Pro de 1986 no Almanaque e presenciamos porradaria estancar durante a final e nos maravilhamos com a capa do disco do Roberto Menescal no Imagem falada, prestando tardia homenagem ao selo Elenco e seu legado estético, deixado nas artes do Cesar Vilela.
Pega a visão, Baco Exu do Blues abre o episódio com, Sinto Tanta Raiva… e os ingleses Yard Act dão o ponto final com 100% Endurance.
Esse é um começo, não um fim.

Boia 239 Boia

Ladeira abaixo ? Nem terminou ainda a etapa de Sunset e o Boia desce ziguezagueando com a gunzeira, desviando dos clichês e evitando os quebra-molas. Bruno Bocayuva, João Valente e Júlio Adler trazem nesse episodio, o Almanaque com a nova obra do inquieto e genial Loïc Wirth, Imagem falada com Gary do Kong e papo reto de Paumalu, JJF na quilha, Robbo na borda, KS no fundo e Italo na brutalidade. A sonzeira fica com Andy Bey e Celestial Blues, Comin' Thru e Chali 2na, terminando com Durand Jones & The Indications e Love Will Work It Out. Última paradinha, meu camarada, usa o código, boiapodcast30 e ganhe 30% de desconto na South To South no https://www.southtosouth.com.br/ — Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/boia/message
  1. Boia 239
  2. Boia 238
  3. Boia 237
  4. Boia 236
  5. Boia 235

Almanaque

Imagem Falada

Veja mais no Instagram

Trilhas

Uma resposta em “Boia 163”

Legal ouvir o Yago falar de Kalani Robb e Silverchair entre suas referências e que não dá pra subestimar o Kelly nunca. Esse olhar interessado e respeitoso pro passado, e ao mesmo tempo inovador, parece fazer muito bem a ele como surfista. Assim como faria bem a quem almeja produzir livros, filmes e músicas de qualidade se ligar no Hemingway, no Sergio Leone e nos Beatles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *