
Hoje é dia de música erudita, bebê.
Júlio Adler, João Valente e Bruno Bocayuva dão as Boas-vindas ao surfista e músico João Kopke para um passeio pelo norte da África, e as raízes que juntam cordas, fumaça, folclore e coisas antigas, como a alegria.
Kopke comanda o episódio com suas escolhas pro Almanaque, Imagem falada e músicas, Iwaranagh (We Must) do Bombino como aperitivo e Morgen! op.27.4 de Johann Strauss na voz belíssima do Jonas Kaufmann no prato principal.
Simbora!
Boia 329 – BodyBoard Style com Alexandre Iglesias – Boia
Passamos tanto tempo preocupados em separar surfe do bodyboard que esquecemos fazer parte da mesma turma obstinada, salubre e salgada, curtida frente e verso nas areias escaldantes daqui e dali.Júlio Adler, João Valente e Bruno Bocayuva receberam nesse episódio o Alexandre Iglesias (ex e eterno) editor da revista Style Bodyboard, hoje dedicado ao universo caótico dos documentários.Versamos sobre os absurdos 62 do Mike Stewart, título mundial do Uri Valadão, estado atual do BB e Fela Kuti e David Lean.A trilha teve de tudo, de When The Lights Gone Out (Jamaican Stylee) com Ziggy Marley And The Melody Makers, Black Times com Seun Kuti & Egypt 80 e Carlos Santana, Mangetout com Wet Leg e Tango Till They're Sore do bardo Tom Waits.
- Boia 329 – BodyBoard Style com Alexandre Iglesias
- Boia 328 – Descaso da WSL com as etapas chilenas, Lô Borges e os girassóis, Top 5 do Imagem Falada anunciado.
- Boia 327 – John Peck e Jack DeJohnette se encontram numa encruzilhada
- Boia 326 – Tia Zebrowski, Yolanda Hopkins, Tito, Bravo e Apple!
- Boia 325 – Seus amigos de bolso vão ao botequim
