Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 26 outros assinantes
Seguir
Categorias
Podcast

Boia 175

É claro que o Julio falou merda e errou quem está na capa da Brasil Surf numero 1, CAPA: CLÁUDIO BENTO RIBEIRO
FOTÓGRAFO: ALEXANDRE “FREDDY” KOESTER

A onda que morre,

mas reintegra o todo alegremente, como disse Clóvis de Barros Filho.
Júlio Adler, Bruno Bocayuva e João Valente fazem o Boia como quem deixa o mar carregar, para longe e de volta, toda terça-feira.
Nos embrenhamos no ano de 1975 para encontrar Clara Nunes e Ian Cairns, Led Zeppelin e Betão, Mark Richards e Rita Lee, Tommy, Pepê, Tico e Saquarema.
No redemoinho do tempo, cabe tudo.
Almanaque com o Marcelo Tas perguntando ao Clóvis qual é o sentido da vida e Bruce Irons por Tom Servais no Imagem Falada.
As canções eleitas vão da Lizzo com About Damn Time de 2022 até Sympathy for the Devil com os Rolling Stones, lá de 1968.
O Boia tem um patrocinador nesse mês, passa lá no site deles para dar um alô, https://surfliving.pt/
Distraídos Venceremos, escreveu Leminski

Boia 278 – Tyson x Slater, Circuito rebelde feminino dentro da nossa cabeça. Boia

Voce está sentado sozinho num canto, o salão cheio de casais dançando, sorrisos, mão na cintura, outra no ombro. Adolescência pode ser um lugar longe de tudo. Levanto olhando pro chão, um pé arrasta pra frente, a cintura acompanha o movimento, atrasada, completamente no ritmo. Os braços balançam desordenadamente, a cabeça inclina levemente pro lado e…voce está no centro da pista,! Liberdade não é muito diferente disso. Toda terça-feira, perdoa os atrasos, o Boia te bota pra dançar ao som melódico das vozes do Bruno Bocayuva (ausente nesse 278), João Valente e Júlio Adler. Conversas inúteis, como inútil é remar de volta para a última onda antes de sair. Seus Amigos de bolso. A trilha vem com King Britt Presents Sylk 130  e City (5-6 Theme), Sleaford Mods e McFlurry, Don't Wanna Fight com os Alabama Shakes e Lou Donaldson com Pot Belly. Dança!
  1. Boia 278 – Tyson x Slater, Circuito rebelde feminino dentro da nossa cabeça.
  2. Boia 277 – Pedro Adão e Silva e a vantagem de surfar ao contrário.
  3. Boia 214
  4. Boia 215
  5. Boia 220
Fedoca só foi aparecer na capa no número 3, em foto do Rogério Ehrlich

Murph the Surf 1975

Surfe em 1975

Imagem falada

Almanaque

Trilha

Escolhas de 1975

Playlist das músicas que mencionam historia

https://surfliving.pt/

2 respostas em “Boia 175”

Putz é sempre legal conhecer gente que curte o Monty Python, eu sou um fanático, tenho a série completa e todos os filmes, mas o meu favorito é o Vida de Brian, achei mais subversivo e vi no cinema kkkk! Pena que vocês não comentam a 3ª divisão do surf, o Punta Rocas Pro deu altas ondas e a Laura Raupp venceu o feminino e o Ryan Kaynalo o Jr., tomara que este entre logo no tour, onde competirá diretamente com o JJ Florence pelo título de filho da mãe mais gata kkkkk. Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *