Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 23 outros assinantes
Seguir
Categorias
Podcast

Boia 175

É claro que o Julio falou merda e errou quem está na capa da Brasil Surf numero 1, CAPA: CLÁUDIO BENTO RIBEIRO
FOTÓGRAFO: ALEXANDRE “FREDDY” KOESTER

A onda que morre,

mas reintegra o todo alegremente, como disse Clóvis de Barros Filho.
Júlio Adler, Bruno Bocayuva e João Valente fazem o Boia como quem deixa o mar carregar, para longe e de volta, toda terça-feira.
Nos embrenhamos no ano de 1975 para encontrar Clara Nunes e Ian Cairns, Led Zeppelin e Betão, Mark Richards e Rita Lee, Tommy, Pepê, Tico e Saquarema.
No redemoinho do tempo, cabe tudo.
Almanaque com o Marcelo Tas perguntando ao Clóvis qual é o sentido da vida e Bruce Irons por Tom Servais no Imagem Falada.
As canções eleitas vão da Lizzo com About Damn Time de 2022 até Sympathy for the Devil com os Rolling Stones, lá de 1968.
O Boia tem um patrocinador nesse mês, passa lá no site deles para dar um alô, https://surfliving.pt/
Distraídos Venceremos, escreveu Leminski

Boia 261 – Gabriel Medina fora da lista dos 100 maiores esportistas do século XXI Boia

Participação maciça dos Boieiros ouvintes. Mesmo torturados semanalmente por quase 2 horas do mais puro e autentico cavaquear da paróquia do Netuno sentado no colo de Iemanjá, esses bravos guerreiros dos pés sujos de areia teimam em nos ouvir. Júlio Adler, Bruno Bocayuva e João Valente, sabem que a teimosia é uma arma pra te conquistar. Eu vou vencer pelo cansaço. Nessa cumbuca de açaí, sem xarope, que é o Boia, espalhamos Beach Boys misturados com belgas, religião com paganismo, Duke com Medina e um Tito confessional, sem granola. A trilha, faustosa e desvairada, toca Curumin com o hino, Magrela Fever, o surreal Donny Hathaway com seu clássico, The Ghetto e fechamos comemorando os 88 anos dum dos maiores gênios vivos da música feita no Bananão, Hermeto Pascoal tocando ao vivo no Planetário em 1981, Bombardino. Que episodio! Senhoras e senhores…
  1. Boia 261 – Gabriel Medina fora da lista dos 100 maiores esportistas do século XXI
  2. Boia 260
  3. Boia 259
  4. Boia 258
  5. Boia 257
Fedoca só foi aparecer na capa no número 3, em foto do Rogério Ehrlich

Murph the Surf 1975

Surfe em 1975

Imagem falada

Almanaque

Trilha

Escolhas de 1975

Playlist das músicas que mencionam historia

https://surfliving.pt/

2 respostas em “Boia 175”

Putz é sempre legal conhecer gente que curte o Monty Python, eu sou um fanático, tenho a série completa e todos os filmes, mas o meu favorito é o Vida de Brian, achei mais subversivo e vi no cinema kkkk! Pena que vocês não comentam a 3ª divisão do surf, o Punta Rocas Pro deu altas ondas e a Laura Raupp venceu o feminino e o Ryan Kaynalo o Jr., tomara que este entre logo no tour, onde competirá diretamente com o JJ Florence pelo título de filho da mãe mais gata kkkkk. Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *