Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 7 outros assinantes
Seguir
Categorias
Podcast

Boia 175

É claro que o Julio falou merda e errou quem está na capa da Brasil Surf numero 1, CAPA: CLÁUDIO BENTO RIBEIRO
FOTÓGRAFO: ALEXANDRE “FREDDY” KOESTER

A onda que morre,

mas reintegra o todo alegremente, como disse Clóvis de Barros Filho.
Júlio Adler, Bruno Bocayuva e João Valente fazem o Boia como quem deixa o mar carregar, para longe e de volta, toda terça-feira.
Nos embrenhamos no ano de 1975 para encontrar Clara Nunes e Ian Cairns, Led Zeppelin e Betão, Mark Richards e Rita Lee, Tommy, Pepê, Tico e Saquarema.
No redemoinho do tempo, cabe tudo.
Almanaque com o Marcelo Tas perguntando ao Clóvis qual é o sentido da vida e Bruce Irons por Tom Servais no Imagem Falada.
As canções eleitas vão da Lizzo com About Damn Time de 2022 até Sympathy for the Devil com os Rolling Stones, lá de 1968.
O Boia tem um patrocinador nesse mês, passa lá no site deles para dar um alô, https://surfliving.pt/
Distraídos Venceremos, escreveu Leminski

Boia 239 Boia

Ladeira abaixo ? Nem terminou ainda a etapa de Sunset e o Boia desce ziguezagueando com a gunzeira, desviando dos clichês e evitando os quebra-molas. Bruno Bocayuva, João Valente e Júlio Adler trazem nesse episodio, o Almanaque com a nova obra do inquieto e genial Loïc Wirth, Imagem falada com Gary do Kong e papo reto de Paumalu, JJF na quilha, Robbo na borda, KS no fundo e Italo na brutalidade. A sonzeira fica com Andy Bey e Celestial Blues, Comin' Thru e Chali 2na, terminando com Durand Jones & The Indications e Love Will Work It Out. Última paradinha, meu camarada, usa o código, boiapodcast30 e ganhe 30% de desconto na South To South no https://www.southtosouth.com.br/ — Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/boia/message
  1. Boia 239
  2. Boia 238
  3. Boia 237
  4. Boia 236
  5. Boia 235
Fedoca só foi aparecer na capa no número 3, em foto do Rogério Ehrlich

Murph the Surf 1975

Surfe em 1975

Imagem falada

Almanaque

Trilha

Escolhas de 1975

Playlist das músicas que mencionam historia

https://surfliving.pt/

2 respostas em “Boia 175”

Putz é sempre legal conhecer gente que curte o Monty Python, eu sou um fanático, tenho a série completa e todos os filmes, mas o meu favorito é o Vida de Brian, achei mais subversivo e vi no cinema kkkk! Pena que vocês não comentam a 3ª divisão do surf, o Punta Rocas Pro deu altas ondas e a Laura Raupp venceu o feminino e o Ryan Kaynalo o Jr., tomara que este entre logo no tour, onde competirá diretamente com o JJ Florence pelo título de filho da mãe mais gata kkkkk. Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *