Com John Zorn não tem marasmo!
Eis que entram, num botequim em Copacabana, duma vez só! Just Fontaine, Wayne Shorter, Rell Sun, Lyn Boyer, Jericho Poppler, Nick Drake, Miki Dora, Malia Manuel, Caity Simmers, Morgan Maassen, Nicolau Van Rupp e Tito Rosemberg.
Dentro do estabelecimento, de braços abertos, Julio Adler, Bruno Bocayuva e João Valente dão as Boas-vindas, enfileiram ampolas de cerveja barata e gelada e derrubam acepipes das mais variadas formas e sabores.
Trilha por conta da sugestão do Fernando Rodrigues Assumpção, Batman do John Zorn (Naked City!) e Nick Drake com Northern Sky.
Capitulo Perfeito
Peniche
Almanaque
Imagem Falada
Jericho Poppler
Lynne Boyer
Rell Sunn
Fontaine
https://www.theguardian.com/sport/blog/2012/jan/12/just-fontaine-13-goals-world-cup
3 respostas em “Boia 189”
Mais um grande Boia, parabéns!
Vocês falaram da série “Make or Break” e há uns dias li uma crónica do Miguel Esteves Cardoso (MEC) no jornal Português “Público”, que se assemelha ao que eu penso em relação à série da WSL. Ele disseca sobre a série da F1 “Drive to Survive”, mas na minha opinião aplica-se também à do surf.
Escreve ele, “(…) Mas a série não é uma porcaria. É uma lição de montagem. Torna excitante o que é monótono. Torna rápido o que é lento (…) Drive to Survive [neste caso Make or Break] é bom porque deixa-nos ser infantis, facciosos, mal informados, fúteis e facilmente entusiasmados. Já não é pouco.”
Abraço e continuação de um excelente trabalho!
Miguel Esteves Cardoso escreve como poucos!
Obrigado pela partilha.
Grande abrazzo
Salve Júlio, João e Bruno! Que honra ser citado no Boia! Eu e minha mulher tomamos até um susto enquanto ouvíamos o programa, no carro, Hahahaha! Eu estou achando que a surpresa para o circuito que o Eric Logan está preparando é o fim do corte de meio de ano, coincidindo com “o corte” do Kelly. Acho que o dono Dirk não vai deixar seu ídolo de fora. Além do mais, as ligas dos esportes americanos não têm essa dinâmica de subir e descer de divisão, até pra não desmobilizar a torcida da cidade. Então o corte atingindo o personagem principal, vai ser ele mesmo cortado (que confusão kkkkkkk)!
Um abraço!
Obs.: Eu achava que cover do Alfred Newman era o Colapinto, mas com o novo corte de cabelo, o Matthew McGillivray assumiu o posto!