Com o trio refeito brevemente, Julio Adler, João Valente e Bruno Bocayuva engolfaram-se em teorias que apontam o Brasil como nação mais influente dos 7 mares.
Tudo isso porque o time da EDP Surf for Tomorrow, capitaneado pelo Zé Seabra, veio treinar (e competir!)com a Aprimore surf do Leandro Breda, evidenciando que a vanguarda agora fala português, com e sem sotaque.
Quem tambem voltou foi o Tito (ave Titus!) com o Pra Lá de Marrakesh, Alamanque recomendando um canal de Youtube que merece algumas horas da sua atenção e um Imagem Falada do prenuncio da Tempestade.
A trilha faz homenagem à trinca de vozes maravilhosas que partiram, Tony Bennet (How Insensitive), Doris Monteiro (Conversa de Botequim, Eu só quero um Xodó, Mudando de conversa e Maita) e Leny Andrade (Alvoroço e Não Adianta) – ainda encontramos uma brecha para enfiar (Epa!) Do Nothing dos Specials.
Boia 278 – Tyson x Slater, Circuito rebelde feminino dentro da nossa cabeça. – Boia
Almanaque
https://www.youtube.com/@EchoBoomSports/videos
3 respostas em “Boia 209”
Eai Boia, um salve diretamente da Australia, muito legal saber que a Australia ta no top 3 da lista. Seria muito irado uma tour de vcs aqui na Oceania. Vida longa e muito sucesso pra voces!!! abracos
Valeu Alan!
Primeiro tentaremos fazer algo aqui mesmo no Bananão, depois, quem sabe ?, Portugal.
Sonhar não custa, né ?
Nao perco nenhum… gosto muito quando tem convidado tbm.. o steven alain sempre tem comentários interessantes..
Programa ph0d@!!