Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 7 outros assinantes
Seguir
Categorias
Uncategorized

Boia 211

Voce ainda não segue o Tito ?

Câmara Cascudo, publicado em 1967.
Fosse Cascudo (excelente nome para um surfista!) escolado na atividade de correr ondas, arriscava incluir Diversão (com maiúscula!) na afirmação – ninguem entra em guerra por diversão.
Julio Adler e João Valente – Bruno Bocayuva de licença aniversário, ave Brunus! – cumprem seu papel de manter a comunicação aberta entre os diferentes sons produzidos pelas quilhas e bordas quando fazem amor com a água.
Nessa semana, Júlio foi até o Boa vista Village e fartou-se no banquete da tecnologia Perfect swell.
No caminho inverso, Tito Rosemberg compartilha uma fotografia de 1968, Região dos Lagos no Rio de Janeiro, que nos arremessa ao romantismo das praias desertas.
Celebramos e recordamos os 60 anos do clássico Beach Party (Praia dos Amores aqui no Brasil, muito popular na Sessão da tarde) no Almanaque e brindamos ao som do Handsome Boy Modeling School (The Truth) e Antibalas com versão arrasa quarteirão de Rat Race do velho Bob.

Boia 239 Boia

Ladeira abaixo ? Nem terminou ainda a etapa de Sunset e o Boia desce ziguezagueando com a gunzeira, desviando dos clichês e evitando os quebra-molas. Bruno Bocayuva, João Valente e Júlio Adler trazem nesse episodio, o Almanaque com a nova obra do inquieto e genial Loïc Wirth, Imagem falada com Gary do Kong e papo reto de Paumalu, JJF na quilha, Robbo na borda, KS no fundo e Italo na brutalidade. A sonzeira fica com Andy Bey e Celestial Blues, Comin' Thru e Chali 2na, terminando com Durand Jones & The Indications e Love Will Work It Out. Última paradinha, meu camarada, usa o código, boiapodcast30 e ganhe 30% de desconto na South To South no https://www.southtosouth.com.br/ — Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/boia/message
  1. Boia 239
  2. Boia 238
  3. Boia 237
  4. Boia 236
  5. Boia 235

Boa Vista

Imagem Falada

Tito e Maraca, acampados em Massambaba 1968

Almanaque

Trilha

6 respostas em “Boia 211”

Cara, quem sabe eu encare uma dessa na Praia da Grama, pelo Surf Junkies em outubro. Pô, vai ser maluco!
Um retorno depois de 8 anos sendo pai, full time, manja? Não q eu deixarei de ser agora mas já dá pra voltar a subir numa prancha. Só preciso ver se ainda sei, ou pior, consigo, né…

Falando em SJC, tem um NFT Junkie q me lembra o Júlio. O Serpa se inspirou nele…certeza!
Bom, eu acho, pelo menos.

E fica meus Parabéns pelo belíssimo e sempre inspirado(r) podcast de vcs. É só SENSACIONAL!!

Valeu, seus desalmados 🏄‍♂️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *