Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 7 outros assinantes
Seguir
Categorias
Uncategorized

Boia 227

Hora de papear sem limite de tempo, nem pauta.

Nessa semana, João Valente e Júlio Adler (Bruno Bocayuva está comprometido com o Isa World Junior Champ…) vão pro mar com Mark Martinson, Mike Moir, Carlos Drummond de Andrade e a garotada toda do Mundial junior do Rio.

Tito Rosemberg questiona a educação escolar, tocamos Germán Fernando y su Orquestra com Socorro, Auxílio! e, pela segunda vez, Killing Joke com Love Like Blood.

Uma salada completa com dois ovos em cima.

Drummond

https://cronicabrasileira.org.br/res-do-chao/18825/conselhos-de-drummond

Pra lá de Marrakesh

Mark Martinson

Mike Moir

Almanaque

Imagem Falada

Trilhas

/

4 respostas em “Boia 227”

Para quem está se segurando na BÓIA só agora… que tal buscar um tempo para ouvir as outras 226 tábuas salvadoras do tédio do jornalismo de surf contemporâneo? Em cada um dos episódios sempre haverá um insight sobre o surf e outros tantos assuntos, abordado de forma inusitada, debochada, ou despojada. Particularmente recomendo a série de 101 a 199, alguns dos meus preferidos. Mas, honestamente, não há boia murcha aqui neste podcast.

Ouvir o Bóia é sempre uma salvação e a dica de música de abertura (Socorro! Auxílio!) é sensacional. Queria pedir o nome do livro mencionado pelo João Valente, que ele está lendo sobre Grajagan, do Jack McCoy. Abraços e obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *