Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 7 outros assinantes
Seguir
Categorias
Podcast

Boia 231

Passaram bem o natal ?
Bruno Bocayuva, João Valente e Júlio Adler desceram a chaminé com alguns mimos, cortesia do Tito, Dragão, Warshaw e voce mesmo que nos atura toda semana.
A trilha ficou por conta dos Novos Baianos com Mistério do Planeta, Cleo Sol com When I’m in Your Arms e Bud Shank com Shoeless Beach Meeting.
Que a noite de 31 seja suave, bela e magnífica como uma rasgada da Steph em Snapper.

Carioca Profissional

Reinaldo Andraus – Dragão

https://surfdragonblog.blogspot.com/

Almanaque

Comprem Salitre!

Imagem Falada

Tito e Toco/Toco e Tito

Trilhas

3 respostas em “Boia 231”

“Não é comum no ténis, no futebol, no basquetebol, parar de jogar e ficar a olhar para o campo vazio. O surfista (se o mar está lindo) não resiste, a melhor coisa que tem depois de uma surfada, é ficar a olhar o mar”, na mouche João Valente.

Quanto aos artistas com uma certa idade e que ainda produzem material com qualidade… Ele não chegou aos 80, mas ao menos chegou aos 69. Falo obviamente do David Bowie, que mesmo antes de falecer, deixou-nos um disco (Blackstar) sublime!

Tito, em relação ao Toco Lenzo, o nome dele era-me familiar e quando mencionaste Darwin, percebi logo onde é que tinha ouvido o nome dele. Ainda li umas noticias sobre o Toco em Timor-Leste e agora está tão perto (Figueira da Foz).

Um excelente ano 2024!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *