Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 31 outros assinantes
Seguir
Categorias
Podcast

Boia 279

Criador, apresentador e produtor do Moist News (único informativo sobre surfe aqui do Bananão), Steven Allain conversa com Júlio Adler e João Valente sobre os meandros de produzir conteúdo pra surfista.
Por que a indústria de roupas e equipamentos despreza tão furiosamente o que resta de dignidade nos meios de comunicação que resistem ao press release?
Quem consome esse tipo de informação e o que fazem com ela?
O podcast menos ouvido desse lado do hemisfério ajuda a te confundir ainda mais, sem respostas fáceis, nem soluções magicas.
A trilha é com, Cumbia Machuca e a Cumbia De Los Bee Gees, Gallowdance com Lebanon Hanover e Jon Batiste tocando Moonlight Sonata Blues.

Moist News

Conteúdos pagos

Enciclopedia do Matt Warshaw

Andrew Kidman

The Surf Video Network

Phyllis O’Donell

Phyllis O’Donell no EOS

https://www.eos.surf/videos/video-phyllis-odonell

https://www.eos.surf/interview/phyllis-odonell

Phyllis O’Donell no Surfline

Trilhas

2 respostas em “Boia 279”

Tanto foi falado aqui sobre aquela serie da Apple+ Make or Break nos anos passados. Esse ano a WSL lançou no YouTube a serie Inside, que, se eu não me engano, não foi mencionada aqui. Por que será? O conteúdo é muito diferente? O formato? É a falta de parceria com uma dessas empresas pagas de streaming? (Parceria essa que salvaria o surfe profissional do colapso) Ou esse Inside foi apenas desinteressante mesmo?
Comentários do Steven tem feito falta.

Fala, Boia! Mais um excelente episódio. Muito interessante essa reflexão feita sobre conteúdos. Eu sou suspeito para comentar, pois era assinante da Moist News, faço pix recorrente pro Boia, pago alguns cafezinhos por aí, compro short na STS etc. Mas acho compreensível quem não tem tempo para dar uma ajuda. Faço para retribuir, mas principalmente, sendo honesto, para não acabar. Conteúdo sob demanda é muito bom, mas se ninguém pagar a conta, de graça só vai sobrar injeção na testa. Abraços a todos e vida longa ao Boia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *