Passaram bem o natal ?
Bruno Bocayuva, João Valente e Júlio Adler desceram a chaminé com alguns mimos, cortesia do Tito, Dragão, Warshaw e voce mesmo que nos atura toda semana.
A trilha ficou por conta dos Novos Baianos com Mistério do Planeta, Cleo Sol com When I’m in Your Arms e Bud Shank com Shoeless Beach Meeting.
Que a noite de 31 seja suave, bela e magnífica como uma rasgada da Steph em Snapper.
Carioca Profissional
Reinaldo Andraus – Dragão
https://surfdragonblog.blogspot.com/
3 respostas em “Boia 231”
“Não é comum no ténis, no futebol, no basquetebol, parar de jogar e ficar a olhar para o campo vazio. O surfista (se o mar está lindo) não resiste, a melhor coisa que tem depois de uma surfada, é ficar a olhar o mar”, na mouche João Valente.
Quanto aos artistas com uma certa idade e que ainda produzem material com qualidade… Ele não chegou aos 80, mas ao menos chegou aos 69. Falo obviamente do David Bowie, que mesmo antes de falecer, deixou-nos um disco (Blackstar) sublime!
Tito, em relação ao Toco Lenzo, o nome dele era-me familiar e quando mencionaste Darwin, percebi logo onde é que tinha ouvido o nome dele. Ainda li umas noticias sobre o Toco em Timor-Leste e agora está tão perto (Figueira da Foz).
Um excelente ano 2024!
Lugar de gente de sorte (Figueira da Foz)!
Um 2024 cheio de água salgada escorrendo do nariz…
Abrazzo!
Salve Edgxavier,
Obrigado por seu comentário. Toco parece ser de uma espécie em extinção! Feliz 2024!