Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 24 outros assinantes
Seguir
Categorias
Podcast

Boia 175

É claro que o Julio falou merda e errou quem está na capa da Brasil Surf numero 1, CAPA: CLÁUDIO BENTO RIBEIRO
FOTÓGRAFO: ALEXANDRE “FREDDY” KOESTER

A onda que morre,

mas reintegra o todo alegremente, como disse Clóvis de Barros Filho.
Júlio Adler, Bruno Bocayuva e João Valente fazem o Boia como quem deixa o mar carregar, para longe e de volta, toda terça-feira.
Nos embrenhamos no ano de 1975 para encontrar Clara Nunes e Ian Cairns, Led Zeppelin e Betão, Mark Richards e Rita Lee, Tommy, Pepê, Tico e Saquarema.
No redemoinho do tempo, cabe tudo.
Almanaque com o Marcelo Tas perguntando ao Clóvis qual é o sentido da vida e Bruce Irons por Tom Servais no Imagem Falada.
As canções eleitas vão da Lizzo com About Damn Time de 2022 até Sympathy for the Devil com os Rolling Stones, lá de 1968.
O Boia tem um patrocinador nesse mês, passa lá no site deles para dar um alô, https://surfliving.pt/
Distraídos Venceremos, escreveu Leminski

Boia 267 – primeira onda do Curren em Jeffreys com uma quatro quilhas, filhos remando, Final Five indicado para começar no dia 6 Boia

A surpresa e a satisfação de remar com o filho, lado a lado. Uma onda mítica, exaustivamente vista e falada – pouco aprofundada. Curren e J. Bay, um quiver de quatro quilhas. Nesse episódio, Bruno Bocayuva, João Valente e Júlio Adler retrocedem 2 passos para avançar 5 e não chegam a lugar nenhum. Um Boia tradicional, sem eira e com beira. A trilha tem Here's The Thing com os irlandeses do Fontaines D.C., Ocean Waves do (primo do Bruno!)Amerigo Gazaway e Wadil Muluk do guitarrista egípcio Omar Khorshid.
  1. Boia 267 – primeira onda do Curren em Jeffreys com uma quatro quilhas, filhos remando, Final Five indicado para começar no dia 6
  2. Boia 266 – KneeBoarders, Fiji, Musicos que ouvem o Boia e esquecerem o Yago.
  3. Boia 265 – Conexão com Pablo Zanocchi do dukesurf.com – Olimpiadas, ISA, Jordy, JJF y Viento Pampero.
  4. Boia 264 – Queremos ondas artificiais nas Olímpiadas ? Ian Gouveia de volta! Viva Mexico!
  5. Boia 263 – Ouro sem tolos! Kauli e Caroline arrastam. Bronze para Medina, Prata para Tati e dedo do meio para o espírito olímpico.
Fedoca só foi aparecer na capa no número 3, em foto do Rogério Ehrlich

Murph the Surf 1975

Surfe em 1975

Imagem falada

Almanaque

Trilha

Escolhas de 1975

Playlist das músicas que mencionam historia

https://surfliving.pt/

2 respostas em “Boia 175”

Putz é sempre legal conhecer gente que curte o Monty Python, eu sou um fanático, tenho a série completa e todos os filmes, mas o meu favorito é o Vida de Brian, achei mais subversivo e vi no cinema kkkk! Pena que vocês não comentam a 3ª divisão do surf, o Punta Rocas Pro deu altas ondas e a Laura Raupp venceu o feminino e o Ryan Kaynalo o Jr., tomara que este entre logo no tour, onde competirá diretamente com o JJ Florence pelo título de filho da mãe mais gata kkkkk. Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *