Nunca um músico foi assim homenageado!
O Boia 182 dropou a onda da unanimidade (e nem todas são burras, ao contrário do que pregava Nélson Rodrigues) sobre o guitarrista Jeff Beck e, não bastando começar o episódio com uma longa dissertação em volta do clássico de Stevie Wonder, “‘Cause We’ve Ended As Lovers”, nem terminar com o medley “Goodbye Pork Pie Hat/Brush With the Blues”, ainda pelo meio botamos “Freeway Jam” pra tocar e isso levou-nos a Wayne Lynch, Maurice Cole e aventuras colhidas na televisão brasileira dos anos 70/80.
Depois foi aquele negócio… correnteza leva pra um lado, série arrasta pro outro, e abordamos Mundial Júnior, o Swell do Márcio e suas consequências, Backdoor Shootout e a pequena tempestade feminina portuguesa que começa a aflorar.
No imagem Falada, a insana onda de Moana Wong em Pipeline, a melhor já feita por uma mulher na história daquela bancada, e no Almanaque, um vídeo sobre os Leandro, a família mais surfe de Portugal, que agora, graças à Francisca Veselko, ostenta um caneco mundial na estante da sala.
Boia 182 tem derivas e pontas soltas para todos os gostos E você já sabe: se tem ponta solta, a gente dá nó.
Boia 278 – Tyson x Slater, Circuito rebelde feminino dentro da nossa cabeça. – Boia
Jeff Beck
Almanaque
Imagem Falada
Pro Junior
Swell do Marcio
https://www.surfline.com/surf-news/the-marcio-swell/169747
3 respostas em “Boia 182”
Excelente! Como sempre! rsrsrs
Manda o nome daquele outro guitarrista que o Joao mencionou? Vc falou do Rory Gallagher, mas nao peguei o outro e quero conhecer…
Abs a todos!!
Roy Buchanan
Faltou o link pro livro da Kika!
https://a.co/bXMnwBU