Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 7 outros assinantes
Seguir
Categorias
Uncategorized

Boia 149

Nilton e seus dois mascotes, Mac and Cheese.

Fotógrafo de mão-cheia, designer, empresário, diretor e produtor do documentário sobre a relação do Tom Curren com seu sensei, Kito.

Nilton Baptista é o nosso convidado no episódio 149.

Bruno Bocayuva, João Valente e Júlio Adler recebem o velho amigo para tentar desvendar o enigma mais longevo do universo surfeiro.

My Wave do Soundgarden dá o pontapé inicial para recordar a data da ida precoce do Christopher John Boyle, conhecido como Chris Cornell, falecido em 2017.

Straight to Hell foi escolhida para terminar e celebrar os 40 anos de lançamento do clássico do The Clash, Combat Rock.

Boia 239 Boia

Ladeira abaixo ? Nem terminou ainda a etapa de Sunset e o Boia desce ziguezagueando com a gunzeira, desviando dos clichês e evitando os quebra-molas. Bruno Bocayuva, João Valente e Júlio Adler trazem nesse episodio, o Almanaque com a nova obra do inquieto e genial Loïc Wirth, Imagem falada com Gary do Kong e papo reto de Paumalu, JJF na quilha, Robbo na borda, KS no fundo e Italo na brutalidade. A sonzeira fica com Andy Bey e Celestial Blues, Comin' Thru e Chali 2na, terminando com Durand Jones & The Indications e Love Will Work It Out. Última paradinha, meu camarada, usa o código, boiapodcast30 e ganhe 30% de desconto na South To South no https://www.southtosouth.com.br/ — Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/boia/message
  1. Boia 239
  2. Boia 238
  3. Boia 237
  4. Boia 236
  5. Boia 235
Curren e sua tampinha de privada
Rola uma carona até o outro lado do Atlântico?
Partiu cogumelos!

Visita o sítio do Tio Niltz – http://www.niltz.com/home.html

Acho que ouvi um apito…
Arte do Niltz

7 respostas em “Boia 149”

Muito legal saber que vai ter um filme sobre está lenda do surf, quem tem a minha idade tem Tom Curren como um dos melhores surfistas que já passaram pelo circuito da ASP, as baterias entre ele é Occhilupo, a inspiração de Fábio Goveia.
Ele merecia não só o filme mas também um livro, principalmente para quem gosta de livros, o que é raro hoje em dia.
Sensacional o programa e seria um marco se o Nilton realmente conseguisse trazer ele para fazer um Boia, seria o encontro de pessoas que pensam além da caixa chamada surf, que para muitos é um esporte e para outros é muito mais.
Parabéns a todos, e forte abraço

Eu já tinha ouvido falar que o Tom Currem era um cara meio excêntrico, mas na verdade o cara é excêntrico e meio, que barato. Ouvir tantas histórias deu uma curiosidade danada. Seria muito bom uma entrevista ele, embora meu inglês seja horroroso. E que legal saber que o Tom Currem tão reservado que parece ser, sentou com o Júlio e tomou várias batendo um papo aleatório.

Passei aqui pra dizer que vocês são foda! A conversa com Nilton Batista foi maravilhosa. P.S. Por uma dessas coincidências da vida… capturei 40 minutos de Trevor Green tocando na rua em Ocean Beach, San Diego, 2014, sem saber quem era o cara… go straight to hell bóia!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *