Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 7 outros assinantes
Seguir
Categorias
Podcast

Boia 177

O Boia 177, oferecido pela https://surfliving.pt/ é uma refeição completa, daquela de encher a pança, digo, ideias, sentidos, a capacidade de desenhar cenários, situações e experiências a partir da prosa que viaja pelo tempo e espaço.
Júlio Adler, João Valente e Bruno Bocayuva atacaram a lista final do CS e seus personagens mais brilhantes, inusitados e o desfile de John Florence na frente do Ali’i Beach Park. Revisitamos o marcante ano de 77, temporada da estreia do sistema homem a homem no Tour, temperadas com a participação do Daniel Friedman (que lá estava, competindo!), do título mundial de Shaun Tomson e o impacto do clássico cinemático, Free Ride.
A trilha sonora também celebra 77, com Iggy Pop e The Passenger abrindo e Suicide, Cheree, fechando.
De sobremesa, Tito Rosemberg revela mais uma memória especial, voltando para o Califórnia dos anos 70.
Boia é mesa farta. Aproveitem e voltem sempre.

Boia 239 Boia

Ladeira abaixo ? Nem terminou ainda a etapa de Sunset e o Boia desce ziguezagueando com a gunzeira, desviando dos clichês e evitando os quebra-molas. Bruno Bocayuva, João Valente e Júlio Adler trazem nesse episodio, o Almanaque com a nova obra do inquieto e genial Loïc Wirth, Imagem falada com Gary do Kong e papo reto de Paumalu, JJF na quilha, Robbo na borda, KS no fundo e Italo na brutalidade. A sonzeira fica com Andy Bey e Celestial Blues, Comin' Thru e Chali 2na, terminando com Durand Jones & The Indications e Love Will Work It Out. Última paradinha, meu camarada, usa o código, boiapodcast30 e ganhe 30% de desconto na South To South no https://www.southtosouth.com.br/ — Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/boia/message
  1. Boia 239
  2. Boia 238
  3. Boia 237
  4. Boia 236
  5. Boia 235

Imagem falada

https://tracksmag.com.au/wp-content/uploads/2021/08/20191121121632_TracksHo.jpg

Almanaque

https://www.youtube.com/watch?v=zeK-b9akEyo

Trilha

3 respostas em “Boia 177”

Boas pessoal do Boia
Apenas uma pequena nota sobre o desinteresse de nomes sonantes no “novo” Pipemasters. Pode não ter nada a ver uma coisa com a outra, mas eu acho que tem muito a ver. Já não sei bem onde, mas li um comentário do Saca sobre a não classificação da Teresa Bonvalot, onde a determinada altura dizia que, ou a WSL altera o modelo competitivo ou descredibiliza por completo o surf de competição. Na minha opinião a WSL já descredibilizou por completo o surf de competição, tantas têm sido as asneiras, desde o corte a meio da temporada, até à final em Trestles, e agora a retirada de Pipe do circuito, entre outras. Este é um modelo bem americanizado, que assenta exclusivamente no lucro, e tem retirado da equação toda a outra parte, chamemos-lhe de histórica, de tradição, de ADN, o que seja… que mesmo o surf de competição precisa, eu acho. Talvez eu seja demasiado nostálgico, mas o circuito sem Pipe não é a mesma coisa… Abraço a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *