2023 chegou
tal qual anunciou Alceu, que tu virias numa manhã de domingo, peito nu, cabelo ao vento, feito surfista mesmo.
Voltamos, Júlio, Bruno e João, prontos para mais 51 semanas de episódios fresquinhos e crocantes toda terça no seu tocador predileto – de graça!
Nos despedimos do Rei Pelé, ouvimos o Tito com atenção, fizemos listas de canções sem sentido nenhum, apresentamos Almanaque e Imagem falada, desejamos aquele desajeitado feliz ano novo e voltamos ao batente.
Por algum motivo que não sabemos explicar, estamos mais leves, o programa foi divertido e diversificado -ninguém leva (muito) a sério – um Boia como deve ser.
Eu já escuto os teus sinais.
Boia 278 – Tyson x Slater, Circuito rebelde feminino dentro da nossa cabeça. – Boia
Voce está sentado sozinho num canto, o salão cheio de casais dançando, sorrisos, mão na cintura, outra no ombro.
Adolescência pode ser um lugar longe de tudo.
Levanto olhando pro chão, um pé arrasta pra frente, a cintura acompanha o movimento, atrasada, completamente no ritmo.
Os braços balançam desordenadamente, a cabeça inclina levemente pro lado e…voce está no centro da pista,!
Liberdade não é muito diferente disso.
Toda terça-feira, perdoa os atrasos, o Boia te bota pra dançar ao som melódico das vozes do Bruno Bocayuva (ausente nesse 278), João Valente e Júlio Adler.
Conversas inúteis, como inútil é remar de volta para a última onda antes de sair.
Seus Amigos de bolso.
A trilha vem com King Britt Presents Sylk 130 e City (5-6 Theme), Sleaford Mods e McFlurry, Don't Wanna Fight
com os Alabama Shakes e Lou Donaldson com Pot Belly.
Dança!
Uma resposta em “Boia 180”
Esse bóia 180 foi legal pra caralho! Enquanto escutava o João falando da trilha do Surfers the movie eu ficava querendo interrompê-lo para lembrar do tecladinho do Yazzo em “don’t go” https://www.youtube.com/watch?v=_sQGwDeambg. Gosto demais da mistura, da oratória, do léxico e do estoque de ideias que vocês 3 acionam juntos. Achei providencial a exclusão (não definitiva) das imensas listas de álbuns de música com todos seus prós e contras. Sempre aprendo uma porrada de coisa ouvindo esse podcast e sobretudo olhando o blogue/site com todos os recheios visuais que vocês colocam. Vou dar um pitaco: criem uma conta pix com o nome CONTRIBÓIA. Vai que dá certo…! Torço para que continuem com força e saúde para manter vivo esse projeto tão necessário. Abraço do ouvinte pedrusergiu ppu