Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 7 outros assinantes
Seguir
Categorias
Podcast

Boia 179

Dios 2.0

Boia 239 Boia

Ladeira abaixo ? Nem terminou ainda a etapa de Sunset e o Boia desce ziguezagueando com a gunzeira, desviando dos clichês e evitando os quebra-molas. Bruno Bocayuva, João Valente e Júlio Adler trazem nesse episodio, o Almanaque com a nova obra do inquieto e genial Loïc Wirth, Imagem falada com Gary do Kong e papo reto de Paumalu, JJF na quilha, Robbo na borda, KS no fundo e Italo na brutalidade. A sonzeira fica com Andy Bey e Celestial Blues, Comin' Thru e Chali 2na, terminando com Durand Jones & The Indications e Love Will Work It Out. Última paradinha, meu camarada, usa o código, boiapodcast30 e ganhe 30% de desconto na South To South no https://www.southtosouth.com.br/ — Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/boia/message
  1. Boia 239
  2. Boia 238
  3. Boia 237
  4. Boia 236
  5. Boia 235

Um podcast sobre surfe jamais deveria falar de futebol, certo? Errado.
Ainda mais se o programa em questão for o Boia. Se existem regras do que se deve ou não fazer pra alcançar o sucesso nos agregadores de falatórios por aí, João Valente, Júlio Adler e Bruno Bocayuva desconhecem, ou não estão nem aí pra elas.
Quase uma hora do episódio 179 foi dominada por tentativas de descrever a emoção gerada durante a histórica peleja entre Argentina versus França.
Voltamos para água, ainda que sem a mesma empolgação, pra falar sobre o Pipe Masters que prometeu muito, mas cumpriu pouco.
Mesmo com lindos momentos de Carrissa, Mason, Yago, João e outros, as ausências dos campeões mundiais, o formato que não casou com as condições, o evento que não valia pra ranking nenhum, fizeram a festa ficar opaca, morna.
A promessa era fazer uma edição modesta, de quem sabe, menos de uma hora, mas não conseguimos. E ainda bem que é assim que o Boia toca, ou melhor flutua. Ainda cabe no episodio, uma imagem falada pra lá de inusitada, mais uma pérola do Tito Rosemberg, 1979 ano do início da era MR no topo no Tour e, Almanaque!.
A moldura sonora fica a cargo da Canción Con Todos da argentina Mercedes Sosa pelas vozes do cubano Silvio Rodrigues e convidados, enquanto desse lado da fronteira, Baden Powell interpreta Deixa no seu violão ao mesmo tempo, celestial e diabólico!
Saravá!

Copa do Mundo 2022

https://www.youtube.com/watch?v=xa7lT_vzzLM

Pipe Masters 1979

Pipe Masters 2022

Almanaque

Imagem falada

Trilhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *