Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 7 outros assinantes
Seguir
Categorias
Podcast

Boia 180

2023 chegou

tal qual anunciou Alceu, que tu virias numa manhã de domingo, peito nu, cabelo ao vento, feito surfista mesmo.
Voltamos, Júlio, Bruno e João, prontos para mais 51 semanas de episódios fresquinhos e crocantes toda terça no seu tocador predileto – de graça!
Nos despedimos do Rei Pelé, ouvimos o Tito com atenção, fizemos listas de canções sem sentido nenhum, apresentamos Almanaque e Imagem falada, desejamos aquele desajeitado feliz ano novo e voltamos ao batente.
Por algum motivo que não sabemos explicar, estamos mais leves, o programa foi divertido e diversificado -ninguém leva (muito) a sério – um Boia como deve ser.
Eu já escuto os teus sinais.

Boia 239 Boia

Ladeira abaixo ? Nem terminou ainda a etapa de Sunset e o Boia desce ziguezagueando com a gunzeira, desviando dos clichês e evitando os quebra-molas. Bruno Bocayuva, João Valente e Júlio Adler trazem nesse episodio, o Almanaque com a nova obra do inquieto e genial Loïc Wirth, Imagem falada com Gary do Kong e papo reto de Paumalu, JJF na quilha, Robbo na borda, KS no fundo e Italo na brutalidade. A sonzeira fica com Andy Bey e Celestial Blues, Comin' Thru e Chali 2na, terminando com Durand Jones & The Indications e Love Will Work It Out. Última paradinha, meu camarada, usa o código, boiapodcast30 e ganhe 30% de desconto na South To South no https://www.southtosouth.com.br/ — Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/boia/message
  1. Boia 239
  2. Boia 238
  3. Boia 237
  4. Boia 236
  5. Boia 235

Rei Pelé em imagens

Entrevista do Pelé para o Documentário do João Moreira Salles e Arthur Fontes

Podcast mencionado no episódio

Almanaque

https://amzn.to/3VHGY1h

Imagem Falada

Cheyne Horan hits the edge, Copacabana Beach.

Trilhas

Posse do Lula – Lulapalooza

Uma resposta em “Boia 180”

Esse bóia 180 foi legal pra caralho! Enquanto escutava o João falando da trilha do Surfers the movie eu ficava querendo interrompê-lo para lembrar do tecladinho do Yazzo em “don’t go” https://www.youtube.com/watch?v=_sQGwDeambg. Gosto demais da mistura, da oratória, do léxico e do estoque de ideias que vocês 3 acionam juntos. Achei providencial a exclusão (não definitiva) das imensas listas de álbuns de música com todos seus prós e contras. Sempre aprendo uma porrada de coisa ouvindo esse podcast e sobretudo olhando o blogue/site com todos os recheios visuais que vocês colocam. Vou dar um pitaco: criem uma conta pix com o nome CONTRIBÓIA. Vai que dá certo…! Torço para que continuem com força e saúde para manter vivo esse projeto tão necessário. Abraço do ouvinte pedrusergiu ppu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *