Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 7 outros assinantes
Seguir
Categorias
Podcast

Boia 186

Nada melhor na folia do Momo do que balançar na rede e meter um episódio do Boia bombando na caixinha de som – ou fones!
Fantasiados de especialistas em assuntos aleatórios, Bruno Bocayuva (de Gabe Medina!), João Valente (de Ítalo Ferreira!) e Julio Adler (de Filipe Toledo!) desfilam toda malemolência dos mestres sala nos blocos do eu sozinho e sacodem uma resenha sobre a vitória do Robbo (sem trocadilho!) em Pipe e as peripécias do Caio herói e Zeke Vigarista na corrida maluca.
Na ala das baianas e dos obituários, sambamos ao som do Burt Bacharach e Trugoy, The Dove dos De La Soul, sem esquecer do nosso amigo Larry Haynes.
No Boia, o rei não é Momo, é Tito – evoé Titus!
Entre Almanaques e Imagens faladas, tiramos os Caballitos de totora da chuva e apresentamos a mais aguardada indumentaria desde o abadá do bloco da Daniela Mercury no carnaval de 98 em Salvador!
Chegaram as Camisetas do Boia, 100% algodão, Stone washed, frete grátis! (Para o Brasil) Entra no link e corre pro abrazzo!
https://www.southtosouth.com.br/collections/camisetas-boia-podcast

Habemus camisas!

Larry Haynes

Imagem Falada

Almanaque

Trilhas

Burt Bacharach

Trugoy, The Dove

https://www.rollingstone.com/music/music-news/de-la-soul-trugoy-the-dove-dead-obit-1234678463/

4 respostas em “Boia 186”

Salve Júlio, João e Bruno! Primeiramente gostaria de defender a escolha do Júlio da versão de raindrops keep falling on my head pelo Trio Mocotó. Quem já tentou tocar cuíca, um instrumento de percussão dos mais difíceis, e ouve os caras subvertendo sua função e levando a melodia da música, é no mínimo surpreendente.
Outra questão musical: a terceira música do Burt Bacharach, que falaram que faz parte da trilha sonora do primeiro filme do James Bond, me deixou a impressão de ser do filme “Arma Secreta contra Matt Helm” (The Wrecking Crew), filme com o Dean Martin e a Sharon Tate, não porque eu tenha revisto este filme recentemente, mas porque no filme Era uma vez em Hollywood a cena que a Tate vai ver o seu filme no cinema, acho que toca esse som.
Mas posso estar completamente enganado kkkkkkk.
Um abraço ! Saúde e sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *