Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 26 outros assinantes
Seguir
Categorias
Podcast

Boia 195

Boia 278 – Tyson x Slater, Circuito rebelde feminino dentro da nossa cabeça. Boia

Voce está sentado sozinho num canto, o salão cheio de casais dançando, sorrisos, mão na cintura, outra no ombro. Adolescência pode ser um lugar longe de tudo. Levanto olhando pro chão, um pé arrasta pra frente, a cintura acompanha o movimento, atrasada, completamente no ritmo. Os braços balançam desordenadamente, a cabeça inclina levemente pro lado e…voce está no centro da pista,! Liberdade não é muito diferente disso. Toda terça-feira, perdoa os atrasos, o Boia te bota pra dançar ao som melódico das vozes do Bruno Bocayuva (ausente nesse 278), João Valente e Júlio Adler. Conversas inúteis, como inútil é remar de volta para a última onda antes de sair. Seus Amigos de bolso. A trilha vem com King Britt Presents Sylk 130  e City (5-6 Theme), Sleaford Mods e McFlurry, Don't Wanna Fight com os Alabama Shakes e Lou Donaldson com Pot Belly. Dança!
  1. Boia 278 – Tyson x Slater, Circuito rebelde feminino dentro da nossa cabeça.
  2. Boia 277 – Pedro Adão e Silva e a vantagem de surfar ao contrário.
  3. Boia 214
  4. Boia 215
  5. Boia 220

Molhou o pé na competição, gostou, mas não fez a cabeça.
Então, pegou prancha e cuia e se fez pelo mundo colecionando amigos, ondas épicas, capas históricas e conquistando geral com um sorriso que só se desfaz numa caverna de água em cima de coral seco.
Miguel Blanco é o convidado da vez que Julio Adler e João valente chamam pra mesa do Boia 195. O português com cara de taitiano desfila histórias de swells clássicos, ondas gigantes, superação de desafios e defesa dos oceanos, tudo a partir da sua varanda debruçada sobre o pôr do sol na praia de Ribeira d’Ilhas. Bruno participa de longe, mas baixa o sacode com perguntas incisivas a Miguel e com comentários fresquinhos sobre a primeira etapa do circuito brasileiro.
Para apimentar tudo, vamos de Vinícius de Moraes – Samba da Benção, na voz de Carlos Lyra e Maria Creuza na abertura, e Beth Carvalho na fila da quitanda pra fechar, com Saco de Feijão.

Almanaque

Imagem Falada

Trilhas

Documentario sobre Beth Carvalho

Uma resposta em “Boia 195”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *