Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 7 outros assinantes
Seguir
Categorias
Uncategorized

Boia 196

Depois de alguns episódios com a ponte entre os dois lados do Atlântico comprometida, o trio agridoce titular do Boia volta ao debate semanal lépido e fagueiro.

Como de costume, João Valente, Júlio Adler e Bruno Bocayuva não embarcam na histeria coletiva em torno do resultado mais polêmico da última semana, mas clamam por justiça técnica e algum amparo da lógica para reconstruir o que se entende por julgamento no surfe de competição.

No Imagem Falada o trio resgata uma ode do baixinho Midget Farrely a Phil Edwards, o melhor surfista da era de transição entre a madeira e a fibra.

Já o Almanaque chega mais caseiro com os traços do sócio atleta do Boia, Allan Sieber comparando personagens do mundo das artes e do surfe.

No meio do balanço, a trinca celebra o discurso do Chico em Portugal durante a providencial entrega atrasada no prêmio Camões.

E a trilha que embala a episódio abre com I Am a Part of the Wondere com Lonnie Holley e fecha com Rodrigo y Gabriela e The Ride Of The Mind.

Um é pouco, dois é bom, mas três é sempre melhor.

Boia 239 Boia

Ladeira abaixo ? Nem terminou ainda a etapa de Sunset e o Boia desce ziguezagueando com a gunzeira, desviando dos clichês e evitando os quebra-molas. Bruno Bocayuva, João Valente e Júlio Adler trazem nesse episodio, o Almanaque com a nova obra do inquieto e genial Loïc Wirth, Imagem falada com Gary do Kong e papo reto de Paumalu, JJF na quilha, Robbo na borda, KS no fundo e Italo na brutalidade. A sonzeira fica com Andy Bey e Celestial Blues, Comin' Thru e Chali 2na, terminando com Durand Jones & The Indications e Love Will Work It Out. Última paradinha, meu camarada, usa o código, boiapodcast30 e ganhe 30% de desconto na South To South no https://www.southtosouth.com.br/ — Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/boia/message
  1. Boia 239
  2. Boia 238
  3. Boia 237
  4. Boia 236
  5. Boia 235

Almanaque

Imagem Falada

Margarete

Chico

Trilha

3 respostas em “Boia 196”

“Faz sentido de todos os pontos de vista, exceto do ponto de vista esportivo”- João Valente.
Melhor definição de WSL até então hahahaha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *