Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 7 outros assinantes
Seguir
Categorias
Podcast

Boia 195

Boia 239 Boia

Ladeira abaixo ? Nem terminou ainda a etapa de Sunset e o Boia desce ziguezagueando com a gunzeira, desviando dos clichês e evitando os quebra-molas. Bruno Bocayuva, João Valente e Júlio Adler trazem nesse episodio, o Almanaque com a nova obra do inquieto e genial Loïc Wirth, Imagem falada com Gary do Kong e papo reto de Paumalu, JJF na quilha, Robbo na borda, KS no fundo e Italo na brutalidade. A sonzeira fica com Andy Bey e Celestial Blues, Comin' Thru e Chali 2na, terminando com Durand Jones & The Indications e Love Will Work It Out. Última paradinha, meu camarada, usa o código, boiapodcast30 e ganhe 30% de desconto na South To South no https://www.southtosouth.com.br/ — Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/boia/message
  1. Boia 239
  2. Boia 238
  3. Boia 237
  4. Boia 236
  5. Boia 235

Molhou o pé na competição, gostou, mas não fez a cabeça.
Então, pegou prancha e cuia e se fez pelo mundo colecionando amigos, ondas épicas, capas históricas e conquistando geral com um sorriso que só se desfaz numa caverna de água em cima de coral seco.
Miguel Blanco é o convidado da vez que Julio Adler e João valente chamam pra mesa do Boia 195. O português com cara de taitiano desfila histórias de swells clássicos, ondas gigantes, superação de desafios e defesa dos oceanos, tudo a partir da sua varanda debruçada sobre o pôr do sol na praia de Ribeira d’Ilhas. Bruno participa de longe, mas baixa o sacode com perguntas incisivas a Miguel e com comentários fresquinhos sobre a primeira etapa do circuito brasileiro.
Para apimentar tudo, vamos de Vinícius de Moraes – Samba da Benção, na voz de Carlos Lyra e Maria Creuza na abertura, e Beth Carvalho na fila da quitanda pra fechar, com Saco de Feijão.

Almanaque

Imagem Falada

Trilhas

Documentario sobre Beth Carvalho

Uma resposta em “Boia 195”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *