Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 26 outros assinantes
Seguir
Categorias
Podcast

Boia 197

Boia 278 – Tyson x Slater, Circuito rebelde feminino dentro da nossa cabeça. Boia

Voce está sentado sozinho num canto, o salão cheio de casais dançando, sorrisos, mão na cintura, outra no ombro. Adolescência pode ser um lugar longe de tudo. Levanto olhando pro chão, um pé arrasta pra frente, a cintura acompanha o movimento, atrasada, completamente no ritmo. Os braços balançam desordenadamente, a cabeça inclina levemente pro lado e…voce está no centro da pista,! Liberdade não é muito diferente disso. Toda terça-feira, perdoa os atrasos, o Boia te bota pra dançar ao som melódico das vozes do Bruno Bocayuva (ausente nesse 278), João Valente e Júlio Adler. Conversas inúteis, como inútil é remar de volta para a última onda antes de sair. Seus Amigos de bolso. A trilha vem com King Britt Presents Sylk 130  e City (5-6 Theme), Sleaford Mods e McFlurry, Don't Wanna Fight com os Alabama Shakes e Lou Donaldson com Pot Belly. Dança!
  1. Boia 278 – Tyson x Slater, Circuito rebelde feminino dentro da nossa cabeça.
  2. Boia 277 – Pedro Adão e Silva e a vantagem de surfar ao contrário.
  3. Boia 214
  4. Boia 215
  5. Boia 220

Três de um lado, um do outro. Bruno Bocayuva mantém a o Boia 197 ancorado no Rio de Janeiro, enquanto Julio Adler e João Valente tocam o barco do outro lado do Atlântico, com um convidado muito especial. Marcos Anastácio.
Das figuras do surfe lusitano mais eloquentes, ex-campeão nacional, top europeu durante uma década, e fã de carteirinha dos papos derivantes e delirantes do nosso boteco virtual, recorda aventura baterias com o decadente Occy de 1992, recoleta as memórias de uma viagem às ilhas Maldivas com a Revista SurfPortugal no longínquo ano de 1995, evoca as antigas propagandas da Instinct e ajuda os três convivas de sempre e dissecar, esmiuçar e destrinçar as finas do Rio da Margarida, no oeste australiano.
Fechando o cozido, celebramos o legado de Harry Belafonte na abertura, com Jump In The Line, e arrematamos com Ivan Conti, vulgo Mamão, tocando Castelo, tecladista do Azymuth que pesou a mão com tudo que é fera enquanto passou pela MPB nos últimos 50 anos.

Imagem Falada

Almanaque

Avancem até 51.10

Margarete

Trilha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *