Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 24 outros assinantes
Seguir
Categorias
Podcast

Boia 198

Depois de um mês do outro lado do Atlântico, onde gravou 3 episódios dividindo o microfone com João Valente, Julio Adler volta ao paraíso purgatório da beleza e do caos e, ombro a ombro com Bruno Bocayuva, conduz o Boia 198 como líder de charanga reunida na última hora.
Nada de ensaio, instrumentos que vão e vem, referências de toda sorte e aquela alegria de viver que só a desordem proporciona.
Boia é mais Boia com nossas obsessões vibrando sem filtro e sem freio.
Mané Garrincha tabela com Michael Peterson, Jack McCoy ignora Tom Curren, Miles Davis dá uma dura no Chet Baker e o Rei Kamehameha II visita D. Pedro I.
Os números musicais chegam com Antônio Carlos e Jocafi com Nord West na abertura e os The Bad Plus com o cover do Queen, We Are The Champions, no fechamento.
A gente nem sente os pés no chão.

Boia 267 – primeira onda do Curren em Jeffreys com uma quatro quilhas, filhos remando, Final Five indicado para começar no dia 6 Boia

A surpresa e a satisfação de remar com o filho, lado a lado. Uma onda mítica, exaustivamente vista e falada – pouco aprofundada. Curren e J. Bay, um quiver de quatro quilhas. Nesse episódio, Bruno Bocayuva, João Valente e Júlio Adler retrocedem 2 passos para avançar 5 e não chegam a lugar nenhum. Um Boia tradicional, sem eira e com beira. A trilha tem Here's The Thing com os irlandeses do Fontaines D.C., Ocean Waves do (primo do Bruno!)Amerigo Gazaway e Wadil Muluk do guitarrista egípcio Omar Khorshid.
  1. Boia 267 – primeira onda do Curren em Jeffreys com uma quatro quilhas, filhos remando, Final Five indicado para começar no dia 6
  2. Boia 266 – KneeBoarders, Fiji, Musicos que ouvem o Boia e esquecerem o Yago.
  3. Boia 265 – Conexão com Pablo Zanocchi do dukesurf.com – Olimpiadas, ISA, Jordy, JJF y Viento Pampero.
  4. Boia 264 – Queremos ondas artificiais nas Olímpiadas ? Ian Gouveia de volta! Viva Mexico!
  5. Boia 263 – Ouro sem tolos! Kauli e Caroline arrastam. Bronze para Medina, Prata para Tati e dedo do meio para o espírito olímpico.

Assuntos que não interessam

Goiabada

Almanaque

Veja postagem acima

Imagem Falada

Trilhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *