Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 7 outros assinantes
Seguir
Categorias
Podcast

Boia 199

Boia 239 Boia

Ladeira abaixo ? Nem terminou ainda a etapa de Sunset e o Boia desce ziguezagueando com a gunzeira, desviando dos clichês e evitando os quebra-molas. Bruno Bocayuva, João Valente e Júlio Adler trazem nesse episodio, o Almanaque com a nova obra do inquieto e genial Loïc Wirth, Imagem falada com Gary do Kong e papo reto de Paumalu, JJF na quilha, Robbo na borda, KS no fundo e Italo na brutalidade. A sonzeira fica com Andy Bey e Celestial Blues, Comin' Thru e Chali 2na, terminando com Durand Jones & The Indications e Love Will Work It Out. Última paradinha, meu camarada, usa o código, boiapodcast30 e ganhe 30% de desconto na South To South no https://www.southtosouth.com.br/ — Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/boia/message
  1. Boia 239
  2. Boia 238
  3. Boia 237
  4. Boia 236
  5. Boia 235

Leva uma vida sossegada, o Campeão mundial de BodyBoard, fotografo e cinegrafista das estrelas e especialista em canudos de todos tamanhos e formas, em água salgada e agora em clorada tambem, Paulo Barcellos é o convidado do Boia 199 – gosta de sombra e água fresca.
Quando alguém está perdido, como os empolgados Julio Adler, Bruno Bocayuva e João Valente, procurando se encontrar (toda terça, né ?), vale a pena esperar – tire isso da cabeça, põe o resto no lugar – como mandava a Ovelha Negra, Mãe de todos, Rita Lee!
Ela cantou a vida que todo surfista quis levar, Nada melhor do que não fazer nada.
O Boia é isso mesmo, Remando contra a maré e rezando (como na canção) para ter saúde pra gozar no final.
Louvamos Rita nas músicas que abrem e fecham o episódio, mas tambem acendemos a nossa velinha (Oba!) para São Dane Kealoha, padroeiro dos caroços azuis e verdes, protetor dos que abrem buraco na onda, usando a borda como formão e esmerilhadeira.
Quem morre hoje, nasce um dia,
Pra viver amanhã.
E sempre!
Ave Rita!

Paulo Barcellos

Dane Kealoha

Clica e vai lá na EOS – https://eos.surf/joint/sunday-joint-5-14-2023-the-power-and-superpower-of-dane-kealoha/

Trilha

2 respostas em “Boia 199”

Salve Júlio, João e Bruno! Hoje somente vou trazer um pensamento sobre o que o Barcelos falou sobre o Dane Kelaoha, e também sobre o Kelly: “Os deuses nos invejam. Eles nos invejam porque somos mortais, porque qualquer momento pode ser o nosso último. Tudo é mais bonito porque estamos condenados. Todo momento é único e nunca se repetirá. Por isto os Deuses eternos são especialmente cruéis com os heróis que lhe rivalizam a glória. Veja Hércules, Jasão e Aquiles”. (adaptado de vai saber onde).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *