Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 7 outros assinantes
Seguir
Categorias
Podcast

Boia 218

Solta um Boia com calendário de 2024 bem passado!

Solta um Boia com participação do Lúcio de Castro sem gelo e sem açúcar!

Solta um Boia com Almanaque e Imagem Falada no integral!

Solta um Boia com Tito Rosemberg curtido no 77!

Solta um Boia bem batido com Replacements (Bastards of Young), Chico Science & Nação Zumbi (Malungo) e Novos Baianos (Brasil Pandeiro)!

Calendário 2024 WSL

Imagem Falada

https://valsurf.com/

Almanaque

https://www.surfertoday.com/surfing/why-surf-brands-fail-to-communicate-with-everyone

Lúcio de Castro

O escândalo de corrupção que a grande imprensa finge que não vê

André Cotrim

Lembram da prancha que falei ?

Trilhas

3 respostas em “Boia 218”

Este episodio como os outros são sempre uma emoção escutar as as historias, as resenhas e tudo mais, escutar o Tito é um momento especial, realmente você não precisa mais pegar onda para ser um surfista eterno, sobre as competições e um lado que tem que ser falado, mas nunca será o mais importante, bom não vou me estender, parabéns pelo podcast mais esperado a cada semana, um forte abraço a todos e um especial para o João, eu sei o que é perder um irmão, e algo difícil de absorver, mas como vocês falaram, eles devem estar lá de cima observando e sorrindo com tudo que foi falado.

Meus sinceros sentimentos ao João Valente e família, momento difícil mas com a certeza que ele está ao lado do criador observando e abençoando a todos de sua família/amigos.
Ainda chamo o Tito para fazer um surf de LongBoard aqui em Natal/RN, espero ainda tomar um café com ele e escutar as histórias fascinantes que ele viveu e vive. Conhecer a Val Surf foi irado, sou mais jovem 31 anos e de uma cidade que talvez no meu tempo não tenha chegado ou talvez eu não tivesse tão atento. Um almanaque de respeito, não conhecia o site e me amarrei, agora é treinar o inglês (necessário a tempos) kkkkkkkk. Sonzeira boa da porra, sequência eclética como sempre.

Forte abraço a todos
Mahalo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *