Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 7 outros assinantes
Seguir
Categorias
Uncategorized

Boia 155

Uma banda de maçã, outra banda de reggae.

Gil fez 80 e o Boia parou pra ouvir o axé do baiano.

Nessa gloriosa terça-feira, 28 de junho de 2022, dia do quarto título do Toledo no Brasil, dia de nota 10, de praia lotada e ufanismo apelativo.

Conclamamos com grande alegria, como no hino de Saquarema! a linha do Yago, a criatividade do Sammy, o retorno do Ítalo, a redenção dos 5 homens de preto responsáveis pelas notas inclementes e o desenquadramento dos operadores de câmera da transmissão.

Com nossa enorme força de vontade e insistência, chegaremos ao tão sonhado circuito mundial apenas com surfistas brasileiros, em praias brasileiras, com juízes brasileiros e acabaremos com o imperialismo anglo-saxão do esporte sagrado inventado ao sul do estado fluminense.

Boia 239 Boia

Ladeira abaixo ? Nem terminou ainda a etapa de Sunset e o Boia desce ziguezagueando com a gunzeira, desviando dos clichês e evitando os quebra-molas. Bruno Bocayuva, João Valente e Júlio Adler trazem nesse episodio, o Almanaque com a nova obra do inquieto e genial Loïc Wirth, Imagem falada com Gary do Kong e papo reto de Paumalu, JJF na quilha, Robbo na borda, KS no fundo e Italo na brutalidade. A sonzeira fica com Andy Bey e Celestial Blues, Comin' Thru e Chali 2na, terminando com Durand Jones & The Indications e Love Will Work It Out. Última paradinha, meu camarada, usa o código, boiapodcast30 e ganhe 30% de desconto na South To South no https://www.southtosouth.com.br/ — Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/boia/message
  1. Boia 239
  2. Boia 238
  3. Boia 237
  4. Boia 236
  5. Boia 235

/https://youtu.be/IlpnAZA-bQ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *