Siga o Boia

Receba atualizações do nosso blog.

Junte-se a 23 outros assinantes
Seguir
Categorias
Uncategorized

Boia 155

Uma banda de maçã, outra banda de reggae.

Gil fez 80 e o Boia parou pra ouvir o axé do baiano.

Nessa gloriosa terça-feira, 28 de junho de 2022, dia do quarto título do Toledo no Brasil, dia de nota 10, de praia lotada e ufanismo apelativo.

Conclamamos com grande alegria, como no hino de Saquarema! a linha do Yago, a criatividade do Sammy, o retorno do Ítalo, a redenção dos 5 homens de preto responsáveis pelas notas inclementes e o desenquadramento dos operadores de câmera da transmissão.

Com nossa enorme força de vontade e insistência, chegaremos ao tão sonhado circuito mundial apenas com surfistas brasileiros, em praias brasileiras, com juízes brasileiros e acabaremos com o imperialismo anglo-saxão do esporte sagrado inventado ao sul do estado fluminense.

Boia 261 – Gabriel Medina fora da lista dos 100 maiores esportistas do século XXI Boia

Participação maciça dos Boieiros ouvintes. Mesmo torturados semanalmente por quase 2 horas do mais puro e autentico cavaquear da paróquia do Netuno sentado no colo de Iemanjá, esses bravos guerreiros dos pés sujos de areia teimam em nos ouvir. Júlio Adler, Bruno Bocayuva e João Valente, sabem que a teimosia é uma arma pra te conquistar. Eu vou vencer pelo cansaço. Nessa cumbuca de açaí, sem xarope, que é o Boia, espalhamos Beach Boys misturados com belgas, religião com paganismo, Duke com Medina e um Tito confessional, sem granola. A trilha, faustosa e desvairada, toca Curumin com o hino, Magrela Fever, o surreal Donny Hathaway com seu clássico, The Ghetto e fechamos comemorando os 88 anos dum dos maiores gênios vivos da música feita no Bananão, Hermeto Pascoal tocando ao vivo no Planetário em 1981, Bombardino. Que episodio! Senhoras e senhores…
  1. Boia 261 – Gabriel Medina fora da lista dos 100 maiores esportistas do século XXI
  2. Boia 260
  3. Boia 259
  4. Boia 258
  5. Boia 257

/https://youtu.be/IlpnAZA-bQ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *